Homem não aceita término, ataca ex-esposa e acaba morto a facadas

José Valter Lima da Silva, 35 anos, foi morto a facadas pelo atual marido de sua ex-esposa, na segunda-feira (05), após tentar matar o casal, no Centro de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 18h. No local, encontraram José Valter caído, com marcas de facadas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Já o autor das facadas ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

A ex-esposa de José relatou para os policiais que terminou o relacionamento com o homem há quatro anos e está há dois anos com seu atual marido. Desde então, as ameaças sofridas pelos dois são constantes.

Na noite dessa segunda, ela estava em casa, quando recebeu um áudio de sua mãe, dizendo que José estava bêbado e procurando por ela, dizendo que iria matá-la e também seu atual marido.

Diante disso, ela resolveu ir até a casa da mãe.

Lá, encontrou José, que começou a discutir com o casal. O homem repetia diversas vezes que iria matar os dois e, em dado momento, deu um tapa no rosto da mulher.

Com isso, o atual esposo da vítima foi para cima de José e os dois entraram em luta corporal. Durante a briga, o homem puxou uma faca e deu diversos golpes em José. Ele também acabou se esfaqueando na coxa, causando uma lesão gravíssima em uma veia.

O homem foi socorrido e encaminhado até o hospital da cidade, onde continua internado.

O caso foi registrado e será apurado pela Polícia Civil.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTERMT


Pular para a barra de ferramentas