Domingo, 05 de maio de 2024



Idoso de 73 anos é acusado de abrir fogo e matar 5 vizinhos

Seis pessoas, incluindo um suspeito de 73 anos, morreram, e uma pessoa ficou ferida, em um incidente com tiros em um prédio residencial na cidade canadense de Vaughan, no domingo, em um caso que o prefeito da cidade descreveu como horrível e chocante.

A polícia foi chamada devido a um “atirador ativo que baleou várias vítimas” em um condomínio em Vaughan, a menos de 50 km ao norte do centro de Toronto, por volta das 19h20 (horário local)no domingo.

A polícia encontrou e atirou no suspeito em um corredor e ele foi declarado morto cerca de 40 minutos depois, disse um porta-voz da Unidade de Investigações Especiais de Ontário (SIU) a repórteres nesta segunda-feira.

As autoridades recuperaram corpos em vários andares, bem como uma pistola semiautomática que se suspeita ser a arma usada no atentado, disse a porta-voz da SIU, Kristy Denette.

O Canadá tem leis de armas muito mais rígidas do que os Estados Unidos, mas os canadenses podem possuir armas de fogo, desde que tenham uma licença. Leia mais em TERRA


spot_img


Pular para a barra de ferramentas