Terça-feira, 28 de maio de 2024







INFRAESTRUTURA: Dnit atende pedido do senador Jaime Bagattoli para obra emergencial no contorno de Ji-Paraná

Operação é uma saída emergencial para o município que recebe a maior feira agropecuária da região Norte

Após pedido do senador Jaime Bagattoli (PL), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) deu início às obras emergenciais no trecho de 14 km, o chamado “contorno de Ji-Paraná”.

“Quero agradecer toda a equipe do departamento, na figura do superintendente André Lima, e dizer que isso vai trazer mais segurança à toda a população de Ji-Paraná e região que utiliza o contorno. E reforçar que eu, na condição de senador, vou seguir lutando para levar mais segurança às rodovias de toda a Rondônia”, declarou o senador.

O desvio da BR-364 é conhecido por registrar um grande tráfego de caminhões pesados que precisam passar pelo município de Ji-Paraná (RO). Atualmente, este se encontra em péssimas condições, como bem lembrou o senador no pedido inicial feito ao Dnit.

No documento, Jaime havia citado que a chegada da Rondônia Rural Show Internacional deverá trazer o contingente de 20 mil veículos à região, justificando a urgência de uma operação “tapa buraco”.

A Rondônia Rural Show Internacional 2024 acontecerá entre os dias 20 e 25 de maio deste ano e é considerada a maior feira de negócios da agropecuária da região Norte, atraindo gente de todo o país.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas