Ji-Paraná – Elementos pulam muro e executam jovem dentro da própria casa

O crime de homicídio ocorreu por volta das 20h, desta sexta-feira(12), na rua Presidente Médici, próximo do numeral 687, no bairro Santiago no primeiro distrito de Ji-Paraná. O segundo informações da esposa da vítima, eles estavam na sala, quando ouviram o cachorro latir, ao saírem pra ver o que estava acontecendo foram surpreendidos por dois elementos, que anunciaram um assalto.

Os elementos, pediram para que a esposa e o filho fossem para o quarto, e a vítima deitasse no chão. De repente ouviu-se os tiros.

Quando esposa, saiu para ver o que acontecido, os atiradores já tinham evadido-se do local tomando rumo ignorado. Um vizinho ouviu os gritos de socorro da esposa da vítima, e ao verificar, o motivo dos gritos, verificou na sala da residência, a vítima caída e dando os últimos suspiros.

A equipe dos bombeiros militares até foram acionados, mas, a vítima já estava em óbito, não sendo necessário ir até o local. A Polícia Militar rapidamente chegou na residência, resguardando a cena do crime, para perícia da Polícia técnica científica realizar os trabalhos de praxes.

O delegado de Polícia Luiz Carlos Hora, esteve presente no local para colher dados para investigação do ocorrido. A vítima foi morta por três disparos de arma de fogo, sendo um tiro na nuca e dois nas costas.

O mesmo foi identificado como sendo Aparecido de Souza da Conceição, popular “Cidinho” 31 anos de idade. A priori não tinha passagens pela polícia.

DIÁRIO DA AMAZÔNIA

Pular para a barra de ferramentas