domingo, 16 de janeiro de 2022, às 14:17:48- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Jovem é ferido com facão pelo padrasto e vai precisar reconstruir orelha

Homem, de 31 anos, foi preso em flagrante após tentar matar o enteado com facão e também ferir a esposa durante confusão, no fim da tarde de segunda-feira (18), em Campo Grande. O jovem, de 22 anos, por pouco não teve a orelha decepada e foi socorrido com ferimento grave.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito teria chegado em casa apresentando nervoso. Agressivo, ele passou agredir o enteado, usando facão para desferir diversos golpes contra a vítima, ferindo principalmente a orelha.


Na tentativa de defender o filho, mulher de 51 anos, acabou ferida nas mãos. Em meio a confusão, o facão caiu e a esposa usou o objeto para atingir o marido. Mesmo ferido, ele fugiu do local, mas acabou sendo encontrado por militares em trecho da Avenida Gunter Huns, região sul da Capital.

Mãe e filho foram encaminhados para posto de saúde da Capital, enquanto o autor foi levado para a Santa Casa, onde permaneceu escoltado.

Devido ao ferimento grave, o enteado agredido precisou ser levado para a Santa Casa, onde foi avaliado pela equipe de cirurgia plástica devido a ferimento extenso na orelha direita. Ele ficou em observação no pronto-socorro, onde foi realizado sutura do ferimento e, em seguida, encaminhado para ambulatório. A vítima recebeu alta no fim da manhã desta terça-feira (19).

Por Liniker Ribeiro, g1 MS


spot_img

Mais notícias +

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com