Léo Moraes é autor do projeto que reduz o ICMS dos combustíveis

O deputado federal Léo Moraes (PODEMOS-RO) é o autor do Projeto de Lei Complementar, que viabiliza a redução automática das cargas tributárias dos combustíveis e consequentemente do gás de cozinha. Essa informação foi impulsionada no programa audiovisual Ponto de Vista, desta quinta-feira (10) do jornalista Carlos Caldeira.

Segundo o legislador federal do Partido Podemos, a ideia do projeto e regular a carga tributária entre União e os Estados da federação sobre os bens. Pois para Léo Moraes, são dessas exacerbadas cobranças de impostos, que afetam diretamente o orçamento do povo brasileiro, em especial no Norte do Brasil.

Léo explicou ao público telespectador, sobre a tributação da venda do combustível conforme o coeficiente previsto em legislação. O parlamentar federal enfatizou no programa, que é preciso viabilizar esforços entre membros dos poderes da esfera federal e estadual para a reduzir a tributação.

O entusiasmo legislativos de Léo Moraes têm como objeto de políticas públicas, evitar colapsos socioeconômicos em Rondônia e nos demais Estados do Brasil. Moraes disse a Caldeira, que a sua forma de fazer política é republicana e promotora da igualdade. Sobretudo, Léo Moraes, destacou que o representante do povo “tem que servir e não ser servido”.

FONTE: Agência mapping.com.br – Maique Pinto


Pular para a barra de ferramentas