Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Mais um caso de estupro de vulnerável é registrado em Ji-Paraná

A vitima trata-se de uma menina de 8 anos que dormia frequentemente na casa de sua amiguinha da mesma idade.

O fato foi descoberto ontem, terça feira, 11 de julho ocasião em a Central da PM foi comunicada para comparecer ao bairro Parque dos Pioneiros, 2° distrito de Ji-Paraná.

Em contato com a mãe da criança que tem apenas 8 anos, essa nos informou que sua filha tem uma amiguinha que também tem 8 anos, que mora em frente de sua casa, onde o infrator reside e que de vez em quando sua filha dorme na casa de sua amiguinha, assim como também sua amiguinha dorme na casa da vítima.

A comunicante disse que só nesse ano de 2023 sua filha dormiu mais de 30 vezes na casa de sua amiguinha.

Já a criança disse que desde o ano passado quando dormia na casa de sua amiguinha, a pessoa de D. C. A. que é padrasto de sua amiguinha, esperava sua enteada dormir, assim como também sua esposa, e quando as duas dormiam, o Marmanjo saia do seu quarto e ia até a sala onde a vítima e sua enteada dormia e começava a passar a mão na bunda desta, assim como beijava sua boca, e acariciava seu pescoço e orelha.

A menina também relatou que as vezes, à tarde quando ia na casa de sua amiguinha, o Marmanjo colocava sua enteada no seu colo e também a vítima, porém esta mais próximo ao seu pênis e quando ela tentava sair, ele forçava para ela permanecer.
A pessoa de D. C. A. confessou os fatos narrados e disse que quando menor também já fez isso com sua prima que tinha cerca de 7 anos e por esse motivo prestou serviço comunitário.

Na casa dele foi encontrado uma porção de maconha e o mesmo admitiu ser proprietário e que as vezes faz uso do entorpecente.

Foi apreendido o aparelho celular do infrator para averiguação.

Diante dos fatos, os envolvidos foram apresentados na UNISP de Ji-Paraná e ficou detido para as providências cabíveis.

Ji-Paraná News


spot_img


Pular para a barra de ferramentas