Segunda-feira, 06 de maio de 2024



Manifestantes em Ji-Paraná (RO) disparam tiros, danificam veículo e agridem casal de idosos

O trecho da rodovia estadual RO-135 que liga Ji-Paraná ao distrito de Nova Londrina, próximo a comunidade Santos Anjos, estava bloqueado por manifestantes. De acordo com a população, o manifesto ocorria de forma agressiva, com xingamentos, agressões, revista veicular e até protestantes com armas de fogo.

Moradores da região que seguiam pela rodovia estavam com dificuldades de passar pelo trecho. De acordo com eles, os protestantes estavam impedindo a passagem de forma grosseira. Quem estava com carga, tinha o veículo revistado e mesmo assim não era autorizado a passar.

Houve relatos de agressão contra um casal de idosos, o qual noticiamos neste site. Leia clicando no link abaixo.

De acordo com comando da Polícia Militar local, a Central de Operações havia recebido denúncias sobre alguns problema ocorrido no ponto de bloqueio, mas não o caso da agressão. Também negou a informação do não atendimento, que alguns populares haviam relatado.

De acordo com eles, todos os procedimentos cabíveis estavam sendo realizados pelas guarnições.

Na tarde desta sexta-feira (4), a Força Tarefa liderada pelo Ministério Público Federal (MPF) foi enviada a Ji-Paraná para acompanhar as denúncias de violência praticadas pelos manifestantes.

Porém, após a repercussão do caso de agressão e uso de armas de fogo, que foram noticiados pela imprensa local, os manifestantes abandonaram o local do bloqueio e a RO-135 ficou liberada. As autoridades de segurança prometeram manter patrulhamento para evitar nova aglomeração de manifestantes.

Diário da Amazônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas