Quinta-feira, 25 de abril de 2024



Médica denuncia falta de materiais básicos em hospital regional Perpétuo Socorro

Uma médica, que trabalha no Hospital Regional Perpétuo Socorro em Guajará-Mirim (RO), registrou um boletim de ocorrência no último domingo (27) devido a falta de profissionais e materiais para procedimentos médicos básicos.

A médica acionou a Polícia Militar (PM) devido às péssimas condições do hospital. Aos policiais, ela contou que o hospital não possui profissionais em quantidade adequada e falta materiais para procedimentos médicos básicos.

Interdição parcial do Hospital Regional

Em 8 de outubro – O Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO) realizou vistoria nos setores do Hospital. Foi constatado que as condições atuais não estão de acordo com os princípios fundamentais do Código de Ética Médica.

Durante a fiscalização, foram encontrados medicamentos com mais de 2 anos de vencimento, ausência de materiais, medicamentos básicos e exames laboratoriais essenciais.

Em 27 de Outubro – O setor de internação do Hospital Regional Perpétuo Socorro em Guajará-Mirim (RO) foi interditado pelo Conselho Regional de Medicina do Estado de Rondônia (CREMERO).


spot_img


Pular para a barra de ferramentas