Quarta-feira, 08 de maio de 2024



Militar mata esposa e enteada a tiros dentro de casa e deixa outra criança baleada

O policial militar, Rafael Martins Mendonça, de 32 anos, é acusado de matar a tiros a esposa, 28 anos, e a enteada, 3, na última quarta-feira (14), em Rio Verde (232 km da Capital). A terceira vítima, outra enteada de 05 anos, também foi atingida, mas está internada no Hospital Pediátrico da cidade e o quadro de saúde é considerado estável.

O crime só foi descoberto após o militar ligar para um amigo policial informando que “tinha feito uma besteira e iria se matar”.

Segundo a Polícia Civil, o militar não estava mais trabalhando em patrulhamento pelas ruas da cidade, estava somente no administrativo devido a problemas psicológicos. Conforme o registro do Boletim de Ocorrência, o policial que recebeu a ligação de Rafael, foi até a residência e encontrou o militar com uma arma na cintura e afirmando que iria se matar.

A esposa do policial, amigo do militar Rafael, foi até a residência da família e por ser enfermeira, viu que a mulher e uma das filhas já estavam mortas. A segunda criança, que estava baleada, mas consciente, foi levada para fora de casa enquanto esperava os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

G5NEWS


spot_img


Pular para a barra de ferramentas