Sábado, 20 de abril de 2024



Morre o jovem pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil Augustinho Pires Junior

O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) em Nova União no interior de Rondônia, Augustinho Pires Junior, faleceu na manhã desta segunda-feira, vítima de Covid-19 aos 31 anos de idade.

 

Pastor presbiteriano e mestrando em teologia, Augustinho deixa a esposa e duas filhas, uma de 5 anos e outra com apenas três meses.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam profundamente esse momento de muita tristeza e dor pela perda do pastor Augustinho. Veja algumas homenagens.

 

“Amados amigos e irmãos. Saudações no nome de Cristo! Aprouve a Deus chamar para si o meu amigo, pastor Augustinho Pires Junior um jovem ministro presbiteriano com 31 anos. Agora, oremos pela sua família, especialmente pela sua esposa Daniela, e pelas filhas Ana Luiza e Sofia.”

 

“Tempos atrás o Rev. Augustinho Pires Junior entrou em contato me pedindo algumas dicas para escrever sua monografia sobre A União Mística com Cristo, que triste saber desta notícia. Ele não conseguiu escrever o trabalho de mestrado sobre o tema, mas alcançou na própria experiência a plenitude desta verdade sublime, conhecendo-a como hoje nós, que ainda aguardamos o grande encontro com o Salvador, cremos e sonhamos. Que o Deus de toda consolação fortaleça sua esposa e todos os seus familiares, amigos e ovelhas com os olhos fitos na ressurreição”

 

“Uma grande perda para quem teve o prazer de desfrutar de sua amizade. Deus o quis com Ele, nobre embaixador de Cristo. Meus sentimentos a família!”

 

“Grande perda hoje para mim…. Um grande amigo e irmão na fé. Você sempre será lembrado nas nossas vidas Augustinho Pires Junior”

 

“8 anos de uma boa amizade Augustinho Pires Junior. Orações, aconselhamentos, brincadeiras, e agora saudades e lembranças. A única alegria que passa no meu coração nesta hora, é que sempre esteve preparado, em Cristo, para toda e qualquer situação, até para a sua partida. Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham. Apocalipse 14:13”

 

Por: Rul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas