Terça-feira, 16 de abril de 2024



Morte do Joãozinho do Posto é profundamente lamentada em Ji-Paraná

Muito carismático e querido pelos ji-paranaenses, a morte do Joãozinho do Posto, como era carinhosamente chamado pelos amigos e clientes, é profundamente lamentada nas redes sociais.

 

Ele morreu vítima de Covid-19 nesta quinta-feira após complicações em seu quadro de saúde.

 

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a sua morte. Joãozinho trabalhou em alguns postos de combustíveis da cidade como frentista e deixou um grande legado de humildade e simpatia. Veja abaixo algumas homenagens postadas no Facebook.

 

“Lamentável, era um camarada fantástico no atendimento e fazia a gente retornar outras vezes no posto só pela maneira incrível que ele atendia. Perdemos um grande frentista e um excelente colega. Que Deus conforte o coração dos familiares e o nosso também porque senti muito, para mim foi um choque. Descanse em paz Joãozinho como era chamado”

 

“Vá com Deus Meu amigo João! Você era uma pessoa muito bacana simples e humilde. Meus pêsames a toda família”

 

“Meu Deus, quanta tristeza ele era um cara incrível, sempre muito sorridente e atencioso”

 

“Gente boa sempre sorridente, que Deus possa confortar o coração de todos os amigos e familiares”

 

“Meu Deus, muito triste! Era meu amigo e ele me chamava de profeta! Nós brincávamos muito! Congregamos juntos na T-17 na igreja Assembleia de Deus. Que Deus console a família e a nós amigos também pela perda”

 

“Eu conhecia ele era um bom frentista… Eu gostava de abastecer com ele ali no Posto da T-20. Era um homem muito alegre e humilde. Que Deus conforte os familiares”

 

 

*Por Rul.com.br


spot_img


Pular para a barra de ferramentas