Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Morte do pioneiro de Ji-Paraná Manoel Cosmo Rios é profundamente lamentada

Faleceu nesta segunda-feira em Ji-Paraná, Manoel Cosmo Rios, um grande pioneiro do estado de Rondônia.

 

Cearense arrojado, Manoel é pai do ex-presidente da Câmara Municipal Nilton Cezar Rios e morreu aos 70 anos de insuficiência renal no Hospital Cândido Rondon.

 

A família do pioneiro Manoel Rios iniciou os primeiros comércios de materiais de construção e gás de cozinha em várias cidades do Rondônia. A família também construiu os primeiros imóveis de laje nos anos 60.

 


O ex-presidente da Câmara de Ji-Paraná Nilton Cezar Rios publicou uma mensagem em sua conta no Facebook. “Hoje meu pai Manoel Cosmo Rios, faleceu. Nesta foto na minha formatura de direito no ano de 2000. Faleceu com 70 anos de idade. Insuficiência cardíaca. Estou abalado e estarrecido. Muita dor e tristeza”, escreveu. 

 

Nas redes sociais familiares e centenas de amigos lamentam profundamente a morte de Manoel.

 

Veja abaixo algumas homenagens publicadas no Facebook. 

 

“Tive o prazer de conhecê-lo e trocarmos rápidos papos! Dinamismo, solidariedade, simplicidade e caráter. Eis alguns de seus dons. Seu pioneirismo será sempre lembrado. Sinceros sentimentos à família enlutada!”

 

“Hoje perdi um grande tio, Manoel Cosmo rios um grande cearense e pioneiro do estado de Rondônia”

 

“Uma grande perda, um dos pioneiros que contribuiu muito pelo desenvolvimento da nossa Cidade. Que Deus conforte toda a família”

 

“Que Deus conforte os integrantes da família Rios pela ausência de um de seus membros. Meus sentimentos e pêsames a todos amigos, maioria pioneiros da Vila de Rondônia”

 

“Com imensa tristeza recebi a notícia do falecimento do meu querido amigo Manoel Cosmo Rios, pioneiro e pai do ex presidente da Câmara Municipal Nilton Cezar Rios. Meus sentimentos a família enlutada”

 

 

Por Hudson Calandrelli
Do Rul.com.br 


spot_img


Pular para a barra de ferramentas