Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Motorista tem carro atingido por viatura da PM que perseguia motoqueiro

Após receber imagens de um acidente que envolveu uma viatura da Polícia Militar registrado na noite de ontem, em Vilhena, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o vídeo que havia viralizado no WhatsApp e nas redes sociais.

A reportagem entrevistou a esposa do motorista que teve seu veículo atingido pela viatura. Segundo a acreana Yuna Gagarin, 31, o carro financiado por ela e o companheiro sofreu perda total. Agora, o casal terá que pagar 15 das 24 parcelas, mesmo sem poder contar com a condução, a única que ele tinham para irem trabalhar.

Yuna explicou que o marido, Gustavo Juciê Silva e Silva, também de 31 anos, estava indo para casa, que fica na avenida Paraná, dirigindo seu Toyota Etios, quando foi atingido pela viatura, que estava perseguindo um motociclista infrator. A colisão aconteceu na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.

Dedicado e elogiado pelo dono da barbearia onde estava começando a trabalhar, Gustavo havia chegado em Vilhena há poucos dias. Ele e a esposa vieram da cidade de Brasiléia, no interior do Acre, em busca de oportunidades de trabalho para ambos. Hoje faz exatamente um mês que o cabeleireiro e a esposa estão em Vilhena.

De acordo com a entrevistada, mesmo com ferimentos no rosto, o marido foi abordado por policiais militares no Hospital Regional, para onde ele foi levado, exigindo o teste do bafômetro.

Abalado e com fortes dores, Gustavo se recusou a passar pelo procedimento, mas a esposa garante que ele não havia bebido. “Meu marido havia acabado de sair do trabalho. É maldade achar que ele tivesse ingerido bebidas alcoólicas”, desabafa a acreana.

Por Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas