Rondônia,  às 07:03:45- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Mulher acorda ‘bêbada’ em hospital, agride funcionários e ainda urina no local



Uma mulher de 34 anos, nome não divulgado, encontrada inconsciente em uma conveniência de Alta floresta (803 km da Capital), socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional Albert Sabin, Avenida Ariosto da Riva, na noite de domingo (25), acordou na unidade de saúde, causou confusão, agrediu os servidores e ainda urinou no local.

De acordo com a imprensa local, os bombeiros foram acionados para socorrer a mulher por volta das 23h. Ela teria ficado desacordada devido ao alto consumo de bebidas alcoólicas. Foram prestados os primeiros socorros na rua e a paciente encaminhada ao hospital.

Após os primeiros atendimentos na unidade de saúde, a mulher teria acordado ainda bêbada, muito agressiva, xingando os funcionários.

A acusada teria arrancado o ‘acesso’ do soro e começado a sangrar. Muito exaltada, começou a andar pelos corredores do hospital procurando por uma determinada médica, a qual teria tido ‘problemas’ em um Pronto-Socorro da Família (PSF). Ela chegou a agredir uma enfermeira.

Aos gritos, entre a mulher repetia que ‘ali’ não teria pessoas qualificadas para lhe atender.

Em outro circunstância, a ‘paciente’ disse que iria urinar, então, foi para frente do hospital, abaixou as calças e fez sua necessidade.

Esse momento foi registrado em vídeo. As imagens mostram a mulher abaixada na frente do hospital e uma funcionária da unidade chamando a atenção dele, porém, a acusada se levanta subindo as calças e, supostamente, ameaçando a servidora, que corre por medo de ser agredida.

Ao tentar entrar novamente no hospital, dizendo precisar usar o banheiro, a agressora foi impedida por um segurança, então partiu para cima dele, o atingiu com um soco e ainda gritava que iria acionar a polícia e a TV.

Diante de toda confusão e agressões, a Polícia Militar (PM) foi acionada, deteve a acusada e a encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvida pelo delegado de plantão e tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Reportmt

Veja o vídeo

Vídeo publicado pelo site Nativa News


+ Notícias