Domingo, 05 de maio de 2024



Mulher é executada a tiros na porta de bar por dupla em moto

Lucimara da Silva Sobrinho, 33 anos, foi executada a tiros na tarde dessa quarta-feira (09), na porta de um bar, em Colíder (650 km de Cuiabá). Ela morreu ainda no local. A dona do bar também foi baleada e segue hospitalizada.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h40. Lucimara estava na porta do bar, no bairro Celídio Marques, quando dois homens chegaram em uma moto, foram em sua direção e atiraram.

Um dos tiros atingiu o ombro de Lucimara. Ela chegou a ser socorrida por populares, mas morreu ainda no local.

A outra vítima, de 46 anos, foi baleada nas costas. A dona do bar foi socorrida e encaminhada até o hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico. Ela relatou que não viu e nem se recorda de nada sobre o ocorrido.

O local do crime foi isolado até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que fez os trabalhos de perícia. O corpo de Lucimara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Ainda não há detalhes sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da vítima. “Você foi uma pessoa única que passou na minha vida. Com você tive momentos alegres que jamais vou esquecer. Uma pessoa sempre alegre mesmo que em dias nublados. […] Realmente amava você como uma irmã. Difícil de acreditar que você se foi”, publicou uma amiga.

A Polícia Civil vai investigar o homicídio.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas