Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Mulher é mantida refém e abandonada em matagal após roubo de carro

Uma mulher de 46 anos viveu momentos de pânico no início da tarde deste sábado (13), após ser mantida como refém depois de ser sequestrada por dois criminosos na Rua Salgado Filho, bairro São Cristóvão, região central da capital, e abandonada em um matagal na Estrada dos Periquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona leste.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima e o marido foram em uma loja na Salgado Filho com Pinheiro Machado, quando seu companheiro desceu do veículo modelo Jeep Renegade de cor branca, para entrar na loja e ela ficou aguardando no carro.

Dois suspeitos se aproximaram do carro e entraram anunciando o roubo, em seguida saíram com o veículo e a vítima como refém sentido a zona leste. Segundo a vítima, no trajeto a dupla que estava armada exigia que ela fizesse transações bancárias pelo PIX, além de lhe agredir várias vezes com socos na cabeça, seios e braços.

O esposo da vítima ao sair da loja e observar o carro já em movimento e sua mulher acenando, acionou a Polícia Militar que de posse das informações, passou a fazer buscas pela vítima e o carro.

Já na Estrada dos periquitos a mulher foi obrigada a descer do carro e caminhar para o matagal e retornar depois de algum tempo, e assim que saiu do mato, encontrou o carro com as portas abertas e amassadas. Segundo ela, nada foi levado pelos criminosos, e que a dupla a todo tempo falava com alguém ao celular e seguiam ordens.

Após um tempo, a Polícia chegou até o local e socorreu a vítima e restituiu o carro para o proprietário. A mulher contou que o amassado na porta, foi durante a fuga que os bandidos colidiram em outro carro na Avenida Pinheiro Machado. A Polícia Civil investiga o caso.

Por News Rondônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas