Sexta-feira, 17 de maio de 2024



Mulher tem apartamento incendiado em Ji-Paraná, RO; suspeito é o ex-marido

Uma mulher, de 23 anos, teve o apartamento onde mora incendiado na noite do último domingo (7). O caso ocorreu em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. À Polícia Militar (PM) local, a vítima disse acreditar que o responsável pelo crime seja o ex-companheiro, já que, segundo a jovem, ele a ameaçava. Até o momento, ninguém foi preso.

Os policiais militares se deslocaram à região do fato após uma denúncia, conforme o boletim de ocorrência. Já no local, a vítima disse que alugou o apartamento há cinco meses e ressaltou acreditar que o suspeito pelo crime seja mesmo o ex-marido dela.

A mulher repassou dois motivos da desconfiança aos policiais: que o casal se separou e que o homem a ameaçou antes da residência ser encoberta por chamas. Durante o depoimento, uma testemunha que estava com a mulher que vive no apartamento disse ter visto quando o homem pulou do muro do local.

Segundo a vítima, o ex-marido enviou uma mensagem a ela onde dizia que “vai por fim nessa história hoje”. Além disso, a mulher informou que o suspeito encaminhou um áudio a ela confirmando que foi ele o autor do incêndio.

Em paralelo ao recolhimento de informações da PM, uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou ao local para conter o fogo. A polícia não informou qual foi a proporção do estrago causado pelas chamas. A perícia técnica também foi acionada, mas ainda de acordo com o registro policial, “não esteve no local”.

A ocorrência de incêndio foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade. A vítima manifestou desejo de requerer medida protetiva. Até o momento, ninguém foi preso.

G1


spot_img


Pular para a barra de ferramentas