Quinta-feira, 02 de maio de 2024



Mulher tem cabeça cortada por golpe de enxada e acusa marido de agressão

Uma mulher precisou de atendimento médico após ter tido um briga com o esposo, que resultou em um corte na região da cabeça. Ela disse aos policiais que a lesão foi causada por golpes de enxada dados pelo marido dela. O homem, que também tinha lesões, disse que estava se defendendo dela. Ele foi preso na madrugada de domingo (25) no bairro Conceição, em Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar, recebeu um chamado de uma tentativa de feminicídio. A vítima aguardava os policiais em um posto de combustível localizado entre as ruas Campos Sales e Algodoeiro, na zona sul da capital.

No local, os policiais observaram que a vítima estava com um corte na cabeça, na perna esquerda e nas duas mãos. Ao ser questionada sobre as lesões, ela informou que havia sido agredida por seu companheiro dentro de casa.

A mulher contou que estava na frente da casa e ouvia música quando teve uma discussão com o marido. Ela relatou que eles entraram em casa, o homem começou a xingá-la e que em determinado momento apareceu com uma enxada e a golpeou. O que causou as lesões.

A vítima disse que para se defender, pegou uma faca. Ela ainda contou que o esposo é violento e que poderia resistir a prisão. A polícia se deslocou até o endereço da casa do casal.

Segundo o registro policial, o homem não demonstrou resistência com a presença dos agentes. Já sobre as agressões, o suspeito disse que teve um desentendimento com sua esposa e que ambos se armaram.

Ele contou que a mulher estava com uma faca e para se defender dela, ele pegou uma pá. Durante a briga, ela saiu com diversas lesões e ele mostrou que, por conta das agressões, também teve um corte na cabeça.

O homem explicou que o motivo do desentendimento foi porque a esposa queria pegar seu dinheiro para comprar mais bebidas alcoólicas, e que ele negou, pois o valor seria para comprar alimentos para filha do casal.

Após ouvir o homem, a polícia deu a voz de prisão por tentativa de feminicídio e ele foi encaminhado ao departamento de flagrantes. A Mulher foi conduzida à UPA Sul para receber atendimento médico.

Por Jheniffer Núbia, g1 RO


spot_img


Pular para a barra de ferramentas