Rondônia,  às 21:18:51- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Mulher vítima de estupro coletivo relata oito abusos na mesma noite



A vítima que denunciou um estupro coletivo em Águas Lindas de Goiás, no último sábado (9), relatou à Polícia Civil ter sofrido oito abusos na mesma noite, de seis homens. A mulher, de 25 anos, prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia da cidade goiana e detalhou os estupros, que, segundo ela, começaram sob a ameaça de um policial militar do Distrito Federal com uma arma de fogo. Três suspeitos foram presos.

Segundo o relato da vítima, ela estava em uma festa no dia 8 de outubro, em Águas Lindas, e, já no amanhecer do dia seguinte, foi convidada por duas mulheres a entrar em um quarto da casa e dormir.

Assim que a jovem entrou no cômodo, as duas mulheres saíram e um homem entrou. Identificado posteriormente como um subtenente do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do DF, o suspeito teria mostrado uma arma e começado a praticar os abusos sexuais.

Em seguida, ela narra à polícia que o PM deixou o revólver no guarda-roupa e a porta do quarto foi aberta por outros dois homens, que também mantiveram relações sexuais forçadas com a jovem. Quando a dupla de suspeitos saiu, mais dois homens entraram e também a estupraram, segundo o depoimento. Outro suspeito ainda teria entrado em seguida e violentado a vítima mais uma vez. (R7)


+ Notícias


Posting....