Rondônia,  às 07:14:50- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Município voltará a realizar Exposição Agropecuária prevista para acorrer entre os dias 28 de outubro e 1º de novembro



Depois de passar 2020 totalmente em branco quanto ao principal evento da cidade, a Exposição Agropecuária do Município de Cacoal, a “Expoac”, Rodolfo Gonçalves que é um dos organizadores do evento deu os detalhes da nova Exposição, que deve acontecer entre os dias 28 de outubro ao dia 1º de novembro, a “Exponorte”, que deve agitar toda região.

 Segundo seu organizador esse novo formato da Exponorte, deverá seguir a todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde, e as recomendações das Agências de Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Saúde. Essa festa é independente, não terá nesse momento a participação da Associação Rural do Município de Cacoal, a ARCA, e dentro da programação, está previsto para o dia 28 de outubro a abertura oficial e Show com os Barões da Pisadinha; no dia 29 será a vez de Cleber & Cauan e apresentação da John Amplificado, no dia 30 a atração ainda não está definida; no dia 31 (Domingo) show com Thiago Jhonathan e no encerramento dia 1º de novembro serão Gulherme & Benuto.

Outra novidade para esse ano é a “Garota Exponorte”, que foi aberta para pessoas com idade entre 18 e 30 anos, não importando se solteira, casada, ou se tem filhos, o importante é ter disponibilidade para participar dos ensaios. Quem for escolhida “Garota Exponorte”, terá a premiação em dinheiro no valor de 30 mil reais.

  Os organizadores informam ainda, que valores para a compra do passaporte ou mesmo dos ingressos, ainda não foram definidos, mas prometem que assim que seja assinado o contrato com a atração que querem apresentar no sábado, dia 30 de outubro, serão definidos os valores e provavelmente também já se iniciam as vendas, com uma novidade, as vendas também serão online.

  Outra informação importante, é que dentre os protocolos de saúde devido à pandemia, um deles deverá ser a necessidade da apresentação da Carteira de Vacinação para adentrar ao evento. Dessa forma quem ainda não se vacinou que procure um local de vacinação e o faça o quanto antes

Por Cacoal Notícias


+ Notícias