Quinta-feira, 25 de abril de 2024



PM INTERROMPE FESTA CLANDESTINA COM MAIS DE 60 PESSOAS

A Polícia Militar de Vilhena interrompeu uma festa clandestina com mais de 60 pessoas em um bailão no bairro Jardim Primavera, na noite deste sábado, 13 de fevereiro.  O flagrante resultou em autuação ao dono do estabelecimento por descumprimento do decreto que proíbe esse tipo de evento em Vilhena. A aglomeração de pessoas não é recomendada pelas autoridades de saúde durante a pandemia do novo coronavírus.

 

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima. O dono do estabelecimento foi obrigado a interromper a festa e fechar o bar. Uma mulher foi presa por afronta à ação policial e recusa em sair do bar. Ela foi levada para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Pandemia em Vilhena

Vilhena registra até este sábado, 13, 7.950 casos confirmados de vilhenenses, 2.178 vacinados, nove positivados moradores de outras cidades, 125 óbitos de vilhenenses, 28 óbitos de moradores de fora e 31 atendimentos no Ambulatório Covid-19. Há atualmente no município 366 casos ativos de moradores de Vilhena, 121 casos suspeitos, bem como 7.459 já recuperados e 20 transferidos.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas