Quarta-feira, 24 de abril de 2024



Policiais militares socorrem bebê que havia engolido pedaço de plástico; médico disse que criança poderia ter morrido

Na noite de ontem (quinta-feira, 08), uma guarnição da Polícia Militar que realizava patrulhamento de rotina pela avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena, salvou um bebê de 9 meses de morrer asfixiado após ter engolido um pedaço de plástico.

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, a guarnição realizava fiscalização de trânsito, quando foi abordada por um motociclista que pediu socorro, afirmando que seu bebê estava engasgado.

Como não conseguia desengasgar o filho, o pai saiu desesperado pela rua em busca de ajuda e foi acompanhado até em casa pelos militares.

Apesar de terem sido informados no local de que a criança já havia desengasgado, o soldado Mendes, que integrava a guarnição, percebeu que ela não chorava, estava pálida e com os olhos sem movimentos.

De imediato, a guarnição conduziu o bebê juntamente com a avó até o Hospital Regional, onde foi retirado pela equipe médica, um pedaço de plástico das vias aéreas da vítima.

Segundo o que o médico que atendeu o caso relatou aos militares, se não fosse conduzido ao hospital, o bebê que agora passa bem, poderia ter morrido.

Fonte: Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas