Terça-feira, 14 de maio de 2024



Policial militar de folga reage e evita que apenado seja executado a tiros

Um homem que não teve a identidade divulgada, mas é conhecido como “Mão de Onça” levou um tiro na perna, mas sobreviveu à tentativa de execução da qual foi vítima na tarde desta quarta-feira, 20. O ataque aconteceu na rua Jamari, no bairro São José, em Vilhena.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE no local do crime, dois homens em uma motocicleta Honda Bros chegaram a uma oficina mecânica, renderam o dono e perguntaram onde estava Mão de Onça. Ao saber que ele estava nos fundos do estabelecimento em companhia de um amigo, a dupla foi até lá e abriu fogo.

Sangrando, o homem buscou abrigo em uma casa próxima, e só não foi morto porque um policial militar que estava de folga e fazia compras em um mercadinho próximo resolveu agir: vendo a dupla armada, ele fez vários disparos contra os suspeitos.

Na fuga, os dois criminosos fizeram vários disparos contra o policial, mas nenhum deles o atingiu. Mais de 10 capsulas de pistola ficaram espalhadas na rua de onde partiram os tiros contra o militar.

Ainda não se sabe a motivação para o ataque contra a vítima, que usa tornozeleira eletrônica e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde do apenado.

Por Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas