Ponte abandonada pelo município causa transtorno a moradores em Vale do Anari

Ponte abandonada e quebrada, desrespeito com a população. Localizada na região do São Marcos a ponte está abandonado há anos e quem sofre com isso é os moradores que tem que passar por este local a pé ou de moto, isso porque os moradores fizeram alguns trabalhos de recuperação na ponte. “Está tudo detonado” afirmar os moradores.

Um morador do local, foi curto e grosso. “Há cinco anos está assim. O povo está desanimado com esse prefeito que só pensa em festa, diárias, namorar e mais nada estamos esquecidos aqui.

O que também chama a atenção é as crianças que para pegar ônibus escolar, por exemplo, têm que dar a volta para não perder o ônibus, uma outra senhora também reclamou. “Já tenho 80 anos. As minhas pernas não aguentam mais”, desabafou a aposentada Leni dos Santos Marcelino. Da sua casa até o ponto de ônibus citado são 800 metros.

“É até perigoso largar desse jeito. Poderiam melhorar a infraestrutura e valorizar a nossa região. Ela contou que foi criado um abaixo-assinado pedindo melhorias, mas caiu no esquecimento. O documento foi protocolado, mas nada adiantou, os vereadores Sabão, João Correia, Manoel Grande, tem cobrado constantemente, mas não tem adiantado, parece que vamos continuar na mesma. “já fez cinco anos. Daqui a pouco completa seis (anos)”, lamentou. Uma obra muito esperada pela população. Do Núcleo do São Marcos.

 

Por: Odair Calado


Pular para a barra de ferramentas