Sábado, 15 de junho de 2024







Prefeitura de Ji-Paraná abre Processo Seletivo para contratação emergencial na Educação

Serão oferecidas 156 vagas para nível médio, fundamental e superior. A convocação para assinatura do contrato está prevista para 01/07/2024.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), está abrindo Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial e temporária de 156 profissionais para a Educação. As inscrições serão realizadas no período de 29 a 31/05/2024 até às 23h59. Todas as publicações relativas ao Processo Seletivo Simplificado, previsto no Edital, serão realizadas no portal oficial do Município, através do site www.ji-parana.ro.gov.br, no Diário Oficial do Município, bem como em outros meios de divulgação, como jornal de circulação estadual.

O processo seletivo prevê a contratação dos seguintes profissionais: professor nível 2 (pedagogo), professor nível 2 (educação física), agente de vigilância, auxiliar de serviços diversos, cuidador educacional de pessoas com deficiência, merendeira e zelador, por prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado ou rescindido previamente conforme interesse do poder público.

“Investimentos na educação têm sido missão precípua nesta gestão. Nossos indicadores são os melhores do Estado de Rondônia. Somos referência no Norte do Brasil na adoção de novas tecnologias, como a implantação de lousas digitais em sala de aula, entrega de notebooks aos profissionais da educação, implantação de videomonitoramento nas escolas e vigilância armada para proteger o ambiente escolar, além de patrulhamento realizado pela Polícia Militar”, disse Jônatas França, secretário de administração.

Para o secretário da Semad, os profissionais contratados terão rendimentos salariais que variam de R$ 1.412,00 para nível médio e fundamental a R$ 4.420,00 para profissionais com formação superior em Pedagogia. Todos os atributos necessários para preenchimento das vagas estão disponíveis no edital.

“Esse reforço na Educação vem de encontro com todo o planejamento traçado pelo prefeito Isaú Fonseca, de oferecermos uma educação de excelência para a população. Isso não implica somente em novas contratações, mas também na valorização dos profissionais de carreira, no suporte em sala de aula e, principalmente, no combate às desigualdades sociais, com a entrega do kit escolar. Com tantos investimentos, continuaremos sempre no topo, alcançando as melhores avaliações no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).”

Os candidatos poderão se inscrever gratuitamente, estando cientes das normas e condições publicadas no edital. Todas as fases da inscrição serão realizadas via internet, por meio do endereço eletrônico [email protected]. As informações com toda a documentação pessoal e de qualificação precisam estar em um único arquivo em formato PDF. A convocação para assinatura do contrato está prevista para 01/07/2024.

Matéria: Wilson Neves

Fotos: Acervo CCS


spot_img


Pular para a barra de ferramentas