Sábado, 15 de junho de 2024







Prefeitura de Ji-Paraná anunciou a convocação de mais 33 profissionais de saúde

A documentação deve ser entregue até sexta-feira(7), no RH da Prefeitura

Mais 33 profissionais aprovados no processo seletivo da Prefeitura de Ji-Paraná estão sendo convocados pela Secretaria Municipal de Administração (Semad) a partir desta segunda-feira (3), para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. São 13 enfermeiros e 20 técnicos de enfermagem, que serão destinados ao Hospital Municipal, Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

“Esta é a quarta convocação realizada pela Prefeitura de Ji-Paraná com o objetivo de agilizar e melhorar o atendimento oferecido nas unidades de saúde e suprir as demandas referentes aos serviços que estão sendo ampliados; a exemplo das novas UBSs, do Pronto Atendimento no Hospital Dr. Claudionor Couto Roriz, inaugurado no último dia 3 de junho pelo prefeito Isaú Fonseca, e da inauguração da UBS Green Park, marcada para o dia 19 de junho”, disse Jônatas França, secretário de Administração.

Segundo o secretário da Semad, ao todo foram convocados 180 profissionais de enfermagem por meio do processo seletivo, sendo os enfermeiros com carga horária de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 3.542,09, e os técnicos de enfermagem com carga horária de 40 horas semanais e salário inicial de R$ 1.523,47.

“O município está vivendo uma verdadeira revolução no sistema de saúde. Se Deus quiser, no próximo dia 1º de julho estaremos entregando a Unidade do Samu, totalmente equipada e com todos os profissionais contratados. Isso possibilita um atendimento de excelência à nossa população, que espera com muita expectativa a inauguração dessas novas obras na saúde”, ressaltou Jônatas França, secretário da Semad.

Os enfermeiros convocados pela nova chamada são: Kattyusce Soares Lopes Rabelo, Janaina Cristina Christianes Baldssera, Narasandra Gonçalves Nascimento, Paulo Sergio Rodrigues Marcolino, Anne Lyse Rocha Borges Tupinõ, Fagner Alfredo Ardison Cirino Campos, Adrielly Cristina de Oliveira, Gladstony dos Santos Toledo, Rayanne Cavalcante do Nascimento, Luciana Pires de Campos, Luciene Pacheco Rabelo, Marcelo Jesus Alves e Ivanete Brozeguine Penas Pereira.

Os técnicos de enfermagem convocados são: Monica Souza de Freitas, Mayara de Holanda Melo, Darli Rodrigues, Carine de Lima Oliveira, Jeniffer Luane Pereira Antunes, Ricardo da Silva Nascimento, Alymara Santos Alves, Juliana Diniz Soares, Suelen Tibeurtino Alves, Marlene Queres Sabino, Maria Aparecida Garcia Mendes, Gleice Andre da Silva Lemes, Jucy Meiry de Oliveira, Reginaldo de Paula Angelo, Debora Cristiane Rocha Morais, Vera Lucia de Moraes, Andreia Cristina de Alcântara Silva, Raphaella Germana Coelho Zemuner, Suzan Paula Guzansky e Estefane Albertina da Silva Novaes.

Todos os convocados precisam, até às 13h30 de sexta-feira (7), apresentar junto à Gerência Geral de Recursos Humanos a documentação exigida no edital do processo seletivo.

Texto: Leandro Pereira
Fotos: Acervo CCS


spot_img


Pular para a barra de ferramentas