Sábado, 15 de junho de 2024







Prefeitura prepara Ji-Paraná para a 11ª Rondônia Rural Show

Ação visa deixar a cidade mais acolhedora e bonita para o evento

Com o objetivo de melhor acolher o público visitante da Rondônia Rural Show Internacional, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando durante a semana, uma grande operação de limpeza nas principais ruas e avenidas no centro da cidade. Considerada a maior feira do agronegócio da região norte do país, a 11ª edição da RRSI acontece no período de 20 a 25 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack.

Além da melhoria nas vias que dão acesso direto à feira, a equipe da Semosp está executando serviços englobam limpeza geral, com poda dos canteiros centrais e recolhimento de entulhos e pinturas nas guias de ruas, com atenção especial para toda a extensão da avenida Transcontinental (B-364).

A limpeza é realizada também em trechos da Linha 94, BR-364; Rua Aracaju, avenida Brasil e das Seringueiras (T-14), no 2º distrito, além das avenidas Marechal Rondon, 2 de Abril, Clóvis Arraes, 6 de Maio, e ruas dos Mineiros, Menezes Filhos, e 22 de Novembro (1º distrito).

Os serviços iniciaram na segunda-feira (14) e se estenderão até o fim da semana, devendo ser concluído em tempo hábil para o início da feira de agronegócio. A equipe de limpeza faz parte de uma estrutura das mais de 15 equipes especializadas, criada pela administração municipal para garantir qualidade e rapidez na entrega de serviços de manutenção e embelezamento da cidade.

Sob a coordenação do servidor Edimilson de Almeida (Grande), a equipe de limpeza da Semosp, trabalham diuturnamente na revitalização de pintura de meios-fios, capinagem, roçagem, poda de gramas e de árvores, além da conservação de canteiros, ruas, avenidas, praças e demais espaços públicos da cidade.

“Independente da ocasião, nossa equipe atua permanente em toda a cidade e, muitos dos serviços oferecidos são realizados, ao menos, seis vezes ao ano para tornar Ji-Paraná uma cidade agradável para a população, acolhendo bem ao turista que busca seu forte comércio e serviços médicos e laboratoriais especializados”, frisou Grande.

Texto: Chico Limeira

Fotos: Acervo – CCS


spot_img


Pular para a barra de ferramentas