Rondoniense se reabilita com vitória sobre o Genus no Sub-17

O Rondoniense goleou nesta segunda-feira o Genus por 3 a 0 no Centro de Treinamento do Rondoniense, em Porto Velho, e se reabilitou na disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela segunda rodada da competição estadual.

Após a estreia com derrota para o Avaí Rondônia na rodada inaugural, o Rondoniense entrou em campo em busca de sua reabilitação na competição. Aos 34′, Maurício abriu o placar para o Azulão.

Na volta do intervalo, o Rondoniense conseguiu ampliar o placar. Aos 12′, Guilherme recebeu livre na área e tocou para o fundo das redes, marcando o segundo. Aos 21′, Rikelme fechou o placar para o Rondoniense.

Com o resultado, o Rondoniense chegou aos três pontos e divide a vice-liderança com o Porto Velho. Já o Genus é o lanterna da chave ainda sem pontuar.

Na próxima rodada, o Rondoniense enfrentará no dia 1º de dezembro (quarta-feira), às 15h45 (horário de Rondônia), o Porto Velho. Já o Genus encara no mesmo dia e horário o Avaí Rondônia. Os dois jogos estão marcados para o Centro de Treinamento do Rondoniense.

Foto: Alexandre Almeida
Fonte: Futebol do Norte

- Advertisement -
spot_img

Mais notícias +