Sábado, 15 de junho de 2024







Sílvia Cristina anuncia data para inauguração do Centro de Prevenção de Câncer em Vilhena

A deputada federal Sílvia Cristina, do PL, e o prefeito de Vilhena, Delegado Flori, do Podemos, anunciaram a inauguração do novo Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Vilhena, que atenderá toda a região do Cone Sul. O evento está marcado para o dia 21 de junho.

Em uma visita ao local, Sílvia Cristina expressou seu entusiasmo pelo progresso do projeto. “Pessoal, sabadão e nós estamos aqui trabalhando, né? A equipe do Nico aí, nosso mestre de obras aqui do nosso centro de prevenção de câncer de Vilhena pra todo o Cone Sul acompanhada com muito carinho do secretário Wagner. Obrigada Wagner por tudo e também pelo nosso prefeito Delegado Flori. Através do prefeito Flori se concedeu anos, né? Desse prédio maravilhoso pra Fundação Pio Doze pra que nós pudéssemos realizar esse grande sonho de instalar o centro de prevenção e diagnóstico de Vilhena pra todo Cone Sul. E dia vinte e um Flori tem inauguração. Gratidão pelo zelo, pela saúde, por ter essa parceria conosco.”

O prefeito Delegado Flori retribuiu os agradecimentos e destacou a importância da nova unidade para a população. “Agradecimento é do nosso lado e eu falo isso por toda cidade de Vilhena que agora vai contar com o centro de prevenção do Hospital do Amor aqui. É uma coisa muito boa, é uma promessa cumprida no presente e é uma promessa ainda maior pro futuro, pra chegar ainda maiores tratamentos e a gente sabe que pode contar com a deputada federal Silvia Cristina pra isso, não é isso?”

Sílvia Cristina reforçou o investimento significativo no projeto e a colaboração entre diferentes esferas governamentais. “É isso aí, foram mais de quatro milhões investidos do que um trabalho em conjunto. Município, prefeitura. Então aqui nós teremos prevenção de cânceres de mama e de colo uterino e de boca, tá? E logo logo a gente vai ampliando. Vamos convidar todo mundo. É dia vinte e um, né Flori?”

Flori completou com um convite para a inauguração. “As pessoas podem vir aqui no Hospital do Amor conhecer como é que vai funcionar. É isso aí. Às nove horas da manhã do dia 21 de junho você é o nosso convidado. O hospital fica aqui na BR-174 lado do Hospital Regional. Você é nosso convidado especial.”

A parceria entre a deputada e o prefeito promete trazer avanços significativos para a saúde pública na região, proporcionando acesso a importantes serviços de prevenção e diagnóstico de câncer.

VÍDEO:


spot_img


Pular para a barra de ferramentas