Terça-feira, 23 de abril de 2024



Soco na cabeça teria sido motivo da discussão que acabou em morte num torneio de sinuca

Cristhiano Gomes Cabral, de 30 anos, foi assassinado no domingo, 5, após discutir com o proprietário de num bar, localizado na Rua Durval Floriano, no centro de Chupinguaia. Leia (AQUI).

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, no local estava acontecendo um torneio de sinuca, quando Cristhiano se desentendeu com o comerciante identificado pelas iniciais J.B.S., que teria dado um soco na cabeça da vítima, no qual saiu do local e pouco tempo depois, chegou em carro VW Gol, com sua esposa.

Cristhiano desceu do veículo portando um revólver, entrou no estabelecimento e em seguida testemunhas ouviram vários disparos, e logo após, Cristiano saiu correndo e o comerciante saiu atrás dele com uma faca, alcançando-o no pátio da prefeitura e desferiu vários golpes no peito da vítima que tinha já sido atingido dentro do bar com um tiro de espingarda

Após ter esfaqueado a vítima, o comerciante voltou para o bar e deixou a faca na área. Ele também havia sido ferido e foi socorrido por uma pessoa que o levou ao posto de saúde e devido ao estado delicado foi encaminhado para a UPA/CEV de Vilhena.

Extra de Rondônia


spot_img


Pular para a barra de ferramentas