Sábado, 15 de junho de 2024







Soeli Magesky se licencia do STPMOP para disputar a prefeitura de Ouro Preto do Oeste

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Ouro Preto do Oeste (STPMOP) Soeli Mageski se licenciou da presidência do sindicato, a notícia foi repassada durante o evento de comemoração ao aniversário da entidade no dia 17 de maio durante Assembleia geral em sua sede social.

Na ocasião, houve cerimônia de homenagem aos ex-presidentes nos 33 anos de criação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipal de Ouro Preto.

Enquanto Soeli estiver afastada do STPMOP a presidência da entidade será conduzida pelo vice-presidente Delísio Fernandes. A dirigente da entidade fez uma explanação de suas atividades desde quando assumiu a entidade e deixou claro para os filiados que seu afastamento se dá em razão da sua pretensão de concorrer como candidata à prefeitura de Ouro Preto do Oeste pelo Partido dos Trabalhadores.

Soeli Mageski conseguiu feitos positivos à frente do sindicato, condição que a reelegeu ao cargo. Quando assumiu, o STPMOP tinha pouco mais de 800 filiados. Hoje, o sindicato tem 1010 filiados dos 1056 servidores do quadro efetivo da Prefeitura municipal.

A entidade hoje presta serviço de assessoria jurídica e psicológico gratuito aos funcionários associados que também têm profissional massoterapeuta com baixo custo. Associado ao STPMOP também pode desfrutar de descontos vantajosos com empresas parceiras do sindicato que oferecem descontos de até 50%.

Com Soeli na presidência, o STPMOP ampliou para quatro turmas do curso de Informática com 20 alunos em cada turno. Antes eram apenas cinco alunos. Com a Cooperativa Sicoob Ourocredi houve uma parceria de fornecimento de cartões padronizados com uma gama de ofertas e serviços com descontos especiais.

 

Fonte: correiocentralro.com.br


spot_img


Pular para a barra de ferramentas