Três meses após perder cunhado eletrocutado, sitiante é atropelado pelo próprio trator e fica em estado grave

Um sitiante de 43 anos, identificado Márcio Jesus dos Santos 43 anos, foi socorrido em estado grave, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após sofrer acidente com um trator na área rural de Vilhena na manhã desta terça-feira, 25.

De acordo com informações obtidas pelo SITE na UPA, para onde o acidentado foi levado, o estado dele é grave. Márcio foi transferido para o Hospital Regional de Vilhena, onde deverá passar por cirurgia ainda hoje.

Segundo testemunhas, o agricultor estava consertando um problema no trator que usa para gradear sua propriedade, que fica na Linha 152, nas proximidades da Lagoa da Prata, quando o equipamento se moveu, passando por cima de sua perna e das costelas.

OUTRA FATALIDADE

O homem acidentado hoje é irmão da mulher que, em outubro do ano passado, perdeu o marido, atingido por uma descarga elétrica naquela mesma região.

A irmã de Márcio, Rosalina Castilho da Silva, de 45 anos, também foi atingida pelo choque elétrico, mas sobreviveu. O marido dela, Paulo Alves Moulais, de 51, recebeu atendimento, mas não resistiu.

Fonte: Folha do Sul


Pular para a barra de ferramentas