Um morto e outro baleado durante ataque a tiros dentro de bar

Josemar, 26 anos, foi executado com vários tiros e seu amigo identificado como Sebastião, 40 anos, foi baleado com um disparo no braço, no final da tarde de quarta-feira (06), nas dependências de um bar localizado na rua Guarani, no centro do distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que foi até o quartel da PM dizendo que havia uma pessoa morta ao ser atingido com vários tiros e que também tinha um outro elemento baleado e que o mesmo já estava no posto de saúde recebendo os primeiros socorros.

Quando os policiais chegaram no posto, a vítima já estava na ambulância sendo transferida para o hospital do distrito de Extrema. Os militares retornaram para o local do homicídio, onde puderam constatar o crime e mantiveram isolado a área e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão da capital, para fazer os trabalhos necessários e após o término o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para tentar colher informações com testemunhas, porém, a lei do silêncio prevaleceu e agora devem ouvir o sobrevivente do ataque a tiros, para dá esclarecimentos dos fatos.

Por Hora1 Rondônia

- Advertisement -
spot_img

Mais notícias +