Vereador Marcelo Lemos (PSD) dá sequência em suas ações atendendo solicitações do setor chacareiro

Na manhã desta sexta-feira (23), o vereador Marcelo Lemos (PSD) na companhia do Carlos Henrique, morador do travessão do Km 11, visitou várias secretarias com objetivo de atender a demando do setor chacareiro localizada na região.

A primeira visita foi na Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), onde o vereador Marcelo Lemos solicitou o patrolamento da estrada para facilitar o acesso tanto dos moradores, como também dos produtores rurais de toda região.

“Quero agradecer ao Nondas Macedo, gerente administrativo de Obras da Semosp, que nos atendeu de prontidão, colocando no cronograma da secretaria a recuperação da estrada que dá acesso ao Travessão do Km11. Nós sabemos da importância dessa estrada, por isso, fizemos questão de vir pessoalmente conversar com o diretor da Semosp”, disse Marcelo Lemos.

A segunda visita foi na Secretaria de Meio Ambiente (Semeia), lá o vereador Marcelo Lemos e o Carlos Henrique, solicitaram um estudo de uma Área de Preservação Permanente, também chamada APP, que é um espaço natural protegido principalmente em função da capacidade estabilizadora do solo propiciada pelas matas ciliares e outras vegetações. Segundo Carlos Henrique, é importante esse estudo para que posteriormente possa instalar no local uma placa de APP. “A nossa intenção é proteger a natureza, porque proteger a natureza significa proteger a vida, o abrigo e sustento tanto para nós humanos”, disse Carlos Henrique.

Para finalizar, o vereador Marcelo Lemos e o Carlos Henrique foram até a Secretaria de Municipal de Saúde (Semusa), solicitar uma visita de um agente Comunitário de Saúde (ACS), para atender algumas famílias enfermas do setor chacareiro localizada no Travessão do K11. A diretora da Atenção Básica Naiara Cardoso, se prontificou de atender esse pedido.
“Nós estamos apenas dando seqüência no trabalho que realizamos desde quando fui eleito vereador de Ji-Paraná. Como sempre digo, meu gabinete está à disposição para atender as demandas de todos que nos procurarem”, afirmou Marcelo Lemos.


Pular para a barra de ferramentas