Rondônia,  às 20:41:37- Email: [email protected] - Telefone: 69 9 9284-5099.




Via que dá acesso a vários bairros de Ji-Paraná tem pavimentação concluída




A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da prefeitura de Ji-Paraná, anunciou nesta terça-feira (5) já ter concluído o recapeamento de uma das principais vias de acessos de vários bairros do primeiro distrito. Trata-se da rua Vitória Régia, alvo há muitos anos de críticas em decorrência da pavimentação praticamente toda deteriorada. A informação foi prestada à reportagem do Diário da Amazônia pelo titular da pasta, Cleber Littig. Ele também informou que com consequência da chegada de mais um período de chuvas, três equipes estão realizando serviços de manutenção na área rural do município.

Malha Asfáltica

Cleber Littig lembrou que a secretaria dispõe de uma equipe realizando o trabalho de tapa-buracos, estando esta semana na região do segundo distrito, e a concentração maio é no serviço de recapeamento, tendo já sido concluídas várias vias, entre elas, a Vitória Régia que é uma das entradas de acessos para os bairros, entre eles, São Bernardo, Parque Amazonas, Belo Horizonte e Açaí que conta com um percurso próximo de três quilômetros. Além dela, também estão na programação de recapeamento, ainda para este ano, a ruas T10 (entre Xapuri/Aracaju), Rua Sena Madureira que é acesso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com previsão de inauguração para o próximo mês de novembro. “Um novo projeto de recapeamento irá alcançar mais de 18 quilômetros de vias da cidade”, afirmou Littig.

Área Rural

Sobre a área rural, o secretário disse que atualmente os trabalhos estão em três pontos, sendo no Setor das Linhas 200, Itapirema e do distrito de Nova Colina com serviços de patrolamento e cascalhamento. “Acredito que até o final da primeira quinzena de novembro o trabalho nestas regiões seja concluído”, declarou.

Por J. Nogueira / DIÁRIO DA AMAZÔNIA


+ Notícias


Posting....