Vídeo: Jovem torturado, degolado e jogado em poço, enviou convite no Instagram da companheira de apenado

Um jovem de 20 anos, identificado como Felipe Dias Campos, foi torturado, degolado e ainda teve o corpo jogado em um poço, em um terreno baldio na Avenida Alexandre Guimarães, no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme investigação, a vítima havia enviado uma solicitação de amizade no Instagram da companheira de um apenado, monitorado por tornozeleira eletrônica. O apenado acabou descobrindo e começou a se passar pela esposa.

O criminoso atraiu Felipe Dias para a região onde o crime ocorreu. A vítima chegou no local e foi abordada pelo bandido, que usou uma arma de brinquedo para ameaçar Felipe. Logo depois, o apenado amarrou o jovem.

Com a vítima imobilizada, o criminoso iniciou a sessão de tortura. Felipe Dias foi “chicoteado” com uma mangueira, agredido com socos. Por fim, foi degolado e o corpo jogado dentro do poço no terreno baldio. O crime teria ocorrido em 9 de novembro deste ano.

Já na tarde da última segunda-feira (20), a polícia descobriu a localização dos restos mortais e prendeu o suspeito do crime. Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer o resgate do cadáver.

Durante entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (21), a Delegada Leisa Loma informou que o suspeito vai responder por homicídio triplamente qualificado. Como, por exemplo, emboscada, tortura e ocultação de cadáver.

Veja vídeo: 

 

 

 

Redação – Portal SGC


Pular para a barra de ferramentas