Terça-feira, 07 de maio de 2024



Vídeo: Moradores de Rondônia são mortos após desentendimento por cadeira em Comodoro

Dois jovens, irmãos e naturais de Vilhena (RO), foram mortos após um desentendimento devido a duas cadeiras de praia. O crime ocorreu na madrugada do último sábado (12) na Gleba Macuquinho, em Comodoro, no estado do Mato Grosso.

Conforme informações de testemunhas, os irmãos levaram duas cadeiras de praia para a festa. Em dado momento, eles decidiram ir embora e foram buscar as cadeiras, mas havia uma criança e uma mulher sentadas.

Os jovens pediram as cadeiras porque estavam indo embora, a mulher então começou a xingá-los e jogou as cadeiras no chão. O marido da mulher, conhecido como “Barba” foi ao local e começou a brigar com os irmãos.

Eles decidiram deixar as cadeiras e ir embora. Em seguida, os jovens foram para a casa de uma amiga, onde deveriam pernoitar. Mas a amiga já estava dormindo, e eles voltaram para a festa para poder pernoitar na casa de um amigo.

O suposto autor do crime teria visto os rapazes e começou a dizer que eles tinham voltado armados, e que ele iria matá-los para não ser morto. Mas uma pessoa se aproximou e disse que os rapazes não eram de briga, que eram pessoas humildes e educadas.

Logo depois, os irmãos saíram da festa acompanhados de um amigo da família, dono da casa onde eles iriam dormir. Neste momento, “Barba” os seguiu, após 40 minutos ele retornou para a festa, onde continuou bebendo.

O suposto autor revelou ter matado os dois irmãos, com a ajuda de um comparsa. Disse ainda, que obrigou os irmãos a deitarem no chão, depois atirou contra a nuca de uma das vítimas, e a outra vítima foi morta a facadas.

Depois ele gravou um vídeo e passou a mostrar o que tinha feito. O vídeo começou a circular por vários grupos da região. A Polícia Civil investiga o caso. Um dos criminosos teria fugido para Colorado do Oeste (RO).


spot_img


Pular para a barra de ferramentas