teensexonline.com

Sexta-feira, 12 de julho de 2024








VÍDEO: motorista atira em carro durante briga de trânsito

Um motorista armado ameaçou e depois atirou em direção aos ocupantes de outro carro durante uma briga de trânsito na Rodovia Castello Branco, em Boituva (SP), interior de São Paulo. O caso aconteceu na sexta-feira (14).

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o suspeito dá três disparos: um na direção da passageira e dois no pneu do veículo (assista acima).

A Polícia Civil registrou um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio por motivo fútil com base nas imagens dos disparos, que viralizaram nas redes sociais.

As vítimas não haviam denunciado o ocorrido oficialmente e não havia detalhes sobre a motivação do ataque até a publicação desta reportagem.

Antes da ameaça e dos tiros, é possível o motorista de uma caminhonete modelo Hilux sendo “fechado” por um veículo Tracker na altura do quilômetro 110 da rodovia, por volta das 14h. Os dois veículos encostam. Em seguida, o motorista e a passageira descem do primeiro carro e caminham em direção ao outro veículo.

Armado, o homem pede para a passageira abaixar o vidro do outro carro. Durante o ocorrido, é possível notar que a vítima está ao telefone com a Polícia Militar e é orientada a não abrir a janela do carro.

Como não é atendido, o homem dá um tiro em um dos pneus do veículo e, depois, dispara em direção à passageira. A bala acerta apenas o vidro da frente do carro e ninguém fica ferido. A seguir, o suspeito atira novamente contra o pneu do veículo.

Em outro momento, o suspeito aparece dando coronhadas com a arma na janela da passageira e questionando: “o que você quer, filho da p*? Tá feliz, seu filho da p*?”. Por fim, ele e a mulher voltam para o veículo.

A vítima chega a questionar se a outra mulher é policial e, quando ela diz que sim, pergunta se o suspeito estaria com a arma dela, mas não recebe resposta. No entanto, não há confirmação oficial sobre a mulher que aparece no vídeo ser policial.

O suspeito já foi identificado pela polícia, que investiga o caso.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas