Sexta-feira, 17 de maio de 2024



VÍDEO: viajando sozinho para MT, aposentado de Ji-Paraná morre um dia depois de se envolver em acidente quando chegava em Vilhena

Contra a vontade dos filhos, idoso estava indo visitar irmã no Estado vizinhoFaleceu um dia depois de se envolver em um acidente de trânsito quando chegava em Vilhena, o morador de Ji-Paraná, Amado Pedro da Silva. Ele tinha 70 anos e estava indo sozinho em seu carro para a cidade de Campo Verde, em Mato Grosso.

O veículo conduzido pelo idoso jiparanaense era um Chevolet modelo Celta, que bateu de frente em um Toyota Yaris. Amado teria invadido a pista contrária, mas não foram reveladas as causas que o teriam levado a executar essa manobra (CONFIRA AQUI, com fotos).

Pai de 04 filhos, Amado residia com uma delas numa chácara em Ji-Paraná. Divorciado, ele estava viajando, contra a vontade dos familiares, para visitar uma irmã na cidade mato-grossense.

Resgatado e levado para a UPA, onde os médicos constataram que havia uma fratura exposta na canela do aposentado, ele acabou sendo transferido para o Hospital Regional diante do agravamento de seu quadro.

Familiares vieram de Ji-Paraná para acompanhar o atendimento ao acidentado, que se queixava de dores pelo corpo. Um genro chegou a suspeitar que ele pudesse estar com outras fraturas, e percebeu sinais indicando uma espécie de queimadura no local onde o cinto de segurança passava.

Na noite do mesmo dia, a pressão de Amado começou a ficar descontrolada e os médicos decidiram por intubá-lo. Por volta do meio dia de sábado, 27, ele não resistiu e foi a óbito. Seu corpo levado para Ji-Paraná, onde aconteceu o sepultamento.

Um vídeo gravado por amigos do ancião após o resgate mostra o estado em que ficou o carro dele. CLIQUE ABAIXO e assista.

Fonte: Folha do Sul


Previous article
Next article
Após perseguição policial, um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC) foi preso por embriaguez, direção perigosa e desacato na madrugada desta terça-feira (06) na Avenida Jatuarana, bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO). Veja mais MAIS UM: CAC é preso armado após ameaçar matar estudante durante cobrança de dívida PERDERAM: Dois CAC’s são alvos da ação criminosa e têm armas e munições levadas ‘SOU CAC’: Colecionador de armas é preso durante abordagem da PM na frente de conveniência PERIGO: Colecionador de armas é preso efetuando disparos em bar O homem dirigia um automóvel modelo Corolla, quando ao passar por uma equipe da Polícia Militar fez uma manobra perigosa conhecida como “cavalo de pau”, sendo que o veículo girou em 360°. O acusado em seguida saiu em fuga e os policiais foram atrás até conseguirem fazer a abordagem. O homem não queria ser revistado, segundo a ocorrência, pois afirmava que não era criminoso. Mesmo assim, ele foi devidamente revistado e verificado que estava em visíveis sinais de embriaguez. O homem recusou fazer o teste de bafômetro e recebeu voz de prisão através do auto de constatação de embriaguez. Ainda segundo a ocorrência, o CAC agiu com deboche afirmando que o que gasta em um dia os policiais recebem para trabalhar o mês todo. Dentro do veículo, os militares encontraram a documentação de uma arma de fogo e a a Guia de Tráfego Especial. Aos ser questionado se era CAC, o homem afirmou que sim e a pistola dele estaria dentro do carro. Todavia, os policiais fizeram várias buscas no carro, mas não conseguiram localizar nenhuma arma e o acusado a todo instante afirmava que tinha deixado a pistola dentro do veículo. O acusado foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil e como não quis telefonar para nenhum parente ou amigo ir buscar o Corolla, o veículo foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
spot_img


Pular para a barra de ferramentas