Sexta-feira, 26 de abril de 2024



Homem é morto com tiro na cabeça – Principal suspeita é a esposa

esposa presaRômulo Carvalho Alves da Silva de 23 anos de idade foi morto na noite de terça-feira, 30, na Rua da Paz no bairro Floresta em Porto Velho. O jovem foi assassinado com um tiro na cabeça. A mulher da vítima, Adriane Cristine Paz de Lima de 18 anos de idade chegou a ser apontada como suspeita

A esposa de Rômulo é a única testemunha do crime e segundo ela o marido já havia sofrido várias ameaças de morte e na noite em que seu esposo foi morto ela estava com o mesmo de moto e quando se aproximavam de casa alguns homens saíram de uma residência próxima e começaram a atirar na direção deles. Os dois caíram com a moto na rua.

Logo após caírem Adriane afirmou à polícia ter notado que seu marido tinha sido baleado na altura da cabeça e que os elementos ainda vinham em sua direção para executá-la, mas ela arrancou um revolver calibre 38, que estava na cintura de Rômulo e atirou na direção dos homens, tendo assim tempo de fugir do local.

A Polícia Militar foi chamada pela população e ao chegarem próximo do local avistaram Adriane com uma motocicleta modelo Falcon de cor vermelha. Durante a revista pessoal os policiais da guarnição da Força Tática do 5º BPM encontraram com ela o revólver que seria de seu Rômulo.

A PM apreendeu Adriene por porte ilegal de arma de fogo. Ela estava com manchas de sangue no braço, na perna e não deu explicações convincentes sobre o que teria acontecido. A PM foi até a casa indicada por Adriane, mas não conseguiu encontrar ninguém que pudesse esclarecer ou testemunhar a história narrada por ela.

Uma equipe do SAMU socorreu o jovem, porém Rômulo não resistiu ao grave ferimento e morreu no local. Adriane foi presa em flagrante como principal suspeita pela morte e conduzida até a Central de Polícia, pois sua versão não convenceu os policiais.

esposa presa 005 esposa presa 004 esposa presa 003 esposa presa 002


spot_img


Pular para a barra de ferramentas