Terça-feira, 30 de abril de 2024



Saulo Moreira prestigia inauguração do sistema de monitoramento de Jaru

Equipamento foi instalado no 8º Batalhão da Polícia Militar para reforçar a segurança pública no município…
Saulo Moreira prestigio inauguração do sistema de monitoramento de Jaru

O deputado Saulo Moreira (PDT), juntamente com o governador Confúcio Moura (PMDB), e demais autoridades, prestigiou na manhã de segunda-feira (13), a inauguração oficial do sistema de monitoramento de Jaru, instalado no 8º Batalhão da Polícia Militar, com objetivo de reforçar a segurança local.

Na solenidade, Saulo Moreira destacou o sucesso do sistema em outros municípios que já contam o monitoramento. O parlamentar salientou que como representante do Legislativo Estadual, sempre apoia projetos em favor de melhorias na segurança.

“A segurança pública é um dos principais gargalos do Governo, mas estamos avançando, a exemplo dos investimentos feitos dos presídios modernos inaugurados recentemente no Estado, em viaturas, e outros equipamentos em várias cidades”, ressaltou o deputado.

Parcerias

A implantação do projeto em Jaru foi viabilizada pela Associação Comercial e com a parceria do Poder Judiciário, da Cooperativa de Crédito Sicoob, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), prefeitura e Ministério Público.

O sistema é dotado de câmeras de alta resolução capazes de identificar com precisão imagens a mais de 1,5 km. Foram investidos no sistema R$ 600 mil, dos quais, R$ 488 mil disponibilizados pelo Poder Judiciário, através da Vara Criminal.

 

ALE/RO – DECOM – [Assessoria]
Foto: Assessoria

FOTOS


spot_img


Pular para a barra de ferramentas