Sábado, 27 de abril de 2024



Briga de família resulta em duas mulheres presas e um homem gravemente ferido

Na noite de ontem, no mesmo horário em que homens e mulheres se envolviam em uma pancadaria no Park Shopping, outra briga, desta vez familiar, era registrada na UPA, em Vilhena. O combate terminou com duas mulheres presas, um homem com ferimentos graves na cabeça e outro foragido. Pessoas que assistiram a sessão de pancadas filmaram a cena e divulgaram em grupos no WhatsApp.

Segundo áudio enviado ao FOLHA DO SUL ON LINE por uma testemunha, uma mulher em coma alcoólico deu entrada na unidade, acompanhada da irmã, que acusava as enfermeiras de atender mal a familiar. As profissionais de saúde ignoraram os insultos, mas aí chegou o marido da paciente, dando início à violência.

A polícia foi acionada a apaziguou os ânimos, já que a acompanhante da irmã acusava o marido dela de espancá-la. Quando a guarnição saiu e a paciente foi liberada, a irmã dela pegou um pedaço de madeira e desferiu uma paulada na cabeça do marido da que havia sido atendida no local, alegando novamente que o homem a agredia.

Quando o homem agredido conseguiu tomar o pau da cunhada, o marido da mesma mulher agressora entrou na briga para defendê-la. Enquanto os dois homens se enfrentavam, a mesma personagem deu outra paulada no marido da irmã.

No meio da briga, a mulher que havia dado as duas pauladas no cunhado pegou uma pedra e desferiu vários golpes em sua cabeça. Completamente ensanguentado e com lesões graves, o homem apedrejado precisou ser levado para a Sala Vermelha.

Neste momento, a polícia voltou e prendeu a agressora, mas a confusão não parou, pois a filha da mulher que havia chegado em coma começou a brigar com ela e acusar o padrasto de bater na mãe, e também acabou presa em flagrante. O outro homem envolvido na pancadaria fugiu e não foi encontrado.

Por Folha do Sul


spot_img


Pular para a barra de ferramentas