teensexonline.com

Sexta-feira, 12 de julho de 2024








Dia dos Namorados será comemorado com show “Especial Roupa Nova”

A Fundação Cultural preparou uma programação com mais de duas horas de duração, além de criar um ambiente romântico na Casa da Cultura.

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural, realizou uma decoração especial na Casa da Cultura (Casa do Papai Noel), alusiva ao Dia dos Namorados, localizada na avenida Marechal Rondon com Seis de Maio, no 1º Distrito. Além dos adereços, a programação inclui um show romântico para os casais no “Especial Roupa Nova”. Mais de 80 lugares foram colocados à disposição do público para que possam prestigiar duas horas de show ao vivo na avenida, que será toda interditada.

“A Fundação Cultural de Ji-Paraná transformou o ambiente em um verdadeiro cenário romântico para o Dia dos Namorados. Com iluminação especial, corações espalhados por todo o espaço e encantadoras decorações temáticas. O ambiente celebra o amor em cada detalhe”, disse Adriel Fonseca, Presidente da Fundação Cultural.

Para marcar o clima de muito romantismo, nesta quarta-feira, 12 de junho, o ambiente decorado vai receber o “Especial Roupa Nova”. O evento começa às 19 horas. A Prefeitura disponibilizará lugares para os casais prestigiarem o especial. Serão mais de duas horas de show com uma banda cover.

Os casais ji-paranaenses apaixonados poderão aproveitar um repertório repleto de músicas que falam de amor. A apresentação é aberta ao público e gratuita. “Será uma noite inesquecível, com muita música boa para cantar. Esperamos proporcionar uma noite maravilhosa para todos os casais apaixonados”, disse Adriel.

A decoração especial do Dia dos Namorados ficará instalada até segunda-feira (17). O ambiente está aberto à visitação todas as noites.

IMPORTANTE

A Fundação Cultural de Ji-Paraná reforça ainda os cuidados que a população deve tomar ao visitar o espaço. São eles:

Não tocar na decoração, enfeites ou painéis;

Não retirar, danificar ou mudar algo de lugar;

Para qualquer eventual dúvida, acionar a Fundação Cultural;

Para qualquer ato de vandalismo, denuncie no 190 – Polícia Militar.

Texto e fotos: Leandro Pereira


spot_img


Pular para a barra de ferramentas