teensexonline.com

Sexta-feira, 12 de julho de 2024








Prefeitura investe na revitalização da pavimentação asfáltica da T-14

Serviço de recapeamento contempla toda a extensão da via

Dando sequência aos trabalhos de revitalização da malha asfáltica da cidade, a Prefeitura de Ji-Paraná, com ações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está realizando o recapeamento da avenida das Seringueiras (T-14), no 2º distrito. Além de garantir a qualidade do pavimento, as obras visam ainda a segurança e a melhor trafegabilidade de veículos pela via.

Os trabalhos iniciaram na última semana, com aplicação da camada extra da capa asfáltica no trecho a partir da avenida Governador Jorge Teixeira (K-5), até à Aracaju. No fim de semana, os trabalhos avançaram no trecho entre Aracaju e rua Xapuri. Visando adiantar o processo e liberar a entrada principal do IG Shopping, foram usadas duas máquinas pavimentadoras de asfalto.

Além do intenso fluxo de automóveis que transitam diariamente pela via, a avenida das Seringueiras concentra importantes equipamentos do comércio, como o IG Shopping, supermercados, feira livre, além de dá acesso aos bairros Mário Andreazza (BNH), Cafezinho, São Pedro, Jardim das Seringueiras, Parque dos Pioneiros, União 2, Green Ville, e Orleans.

Conforme programação, após concluir os serviços de revitalização asfáltica da rua T-14, a equipe de pavimentação deve concentrar as ações no recapeamento das avenidas K-5 e Brasil. Contudo as duas vias ainda dependem de programação para a intervenção.

Fazendo parte das ações de melhoramento de vias, do Programa Poeira Zero, do município em parceria com o Tchau Poeira, do governo do estado, nestes primeiros meses do ano, os serviços de recapeamento já beneficiaram importantes ruas e avenidas de Ji-Paraná. Mais recentemente a equipe da Semosp, realizou trechos das avenidas Cedro (T-23), São Paulo, Curitiba, Maringá e Sena Madureira, entre outras.

Texto: Chico Limeira

Fotos: Maria Elis


spot_img


Pular para a barra de ferramentas