teensexonline.com

Sexta-feira, 12 de julho de 2024








Prefeitura abre processo seletivo para contratação de Fonoaudiólogos e Terapeutas Ocupacionais

As vagas são para profissionais com nível superior e serão preenchidas no CER

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação emergencial e temporária na Saúde. As vagas são para Terapeutas Ocupacionais e Fonoaudiólogos. Os profissionais serão lotados no CER – Centro Especializado em Reabilitação, com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento à população.

Através do processo seletivo serão ofertadas quatro vagas para o cargo de fonoaudiólogo, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 3.542,09, e cinco vagas para o cargo de terapeuta ocupacional, com carga horária de 30 horas semanais e salário de R$ 2.656,57. As vagas são destinadas a profissionais com formação superior, que serão convocados a partir da primeira semana de julho. O contrato será de 12 meses, podendo ser prorrogado ou rescindido previamente.

As inscrições para o processo seletivo começam nesta quarta-feira (12) e encerram na quinta-feira (13). Todas as fases das inscrições ocorrerão exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico [email protected]. As inscrições serão realizadas com o envio do formulário de inscrição disponibilizado, devidamente preenchido com toda a documentação pessoal e de qualificação exigida, e curriculum vitae.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório. Todas as publicações previstas no edital serão realizadas no portal oficial do Município de Ji-Paraná/RO, no site www.ji-parana.ro.gov.br, no Diário Oficial do Município, bem como em outros meios de divulgação.

“É a Prefeitura de Ji-Paraná honrando o seu compromisso com a população de fortalecer, cada vez mais, o seu quadro profissional para atender de forma digna e humana os munícipes”, disse Jônatas França, secretário municipal de Administração.

Texto: Leandro Pereira
Fotos: Acervo CCS


spot_img


Pular para a barra de ferramentas