Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Edição do “Dia do Bem” será realizada em quatro lives este ano

Se fora de uma pandemia a situação de restrição alimentar já afetava muita gente, essa dificuldade, neste último ano e meio, passou a ser vivida por muito mais gente. E é pensando em trazer um alento a essas pessoas é que a coordenação do “Dia do Bem” decidiu realizar não só um mas quatro dias do “Bem”.

O evento será feito por meio de lives, que serão apresentadas, também com transmissão pela Rede TV!”, pelos apresentadores “Faro Fino” e Wilson Neves. A primeira live será realizada já no próximo dia 20, sexta-feira, a partir das 19h30.

Para animar os doadores, a primeira live contará com a apresentação musical de Zezé Chaparreira e Ana Paula.

Doações

O foco da live é incentivar as pessoas a fazer doação de alimentos não perecíveis. As doações já podem ser feitas desde hoje e podem ser entregues na Rede TV! de Ji-Paraná, que fica na Avenida Ji-Paraná, bairro Urupá, próximo à Igreja Adventista; e também nos endereços do Sesc que ficam na Avenida Jorge Teixeira, 4036, (antiga Linha 94), no segundo distrito, cujo telefone para contato é o 9 9997-7656; e na Avenida 02 de Abril, 2030, no primeiro distrito, cujo telefone para contato é o 3421-1560.


Familias carentes serão contempladas com os alimentos doados

“Nosso lema é fazer o bem sem importar a quem, nosso evento busca, através um um gesto de amor, nesta época de pandemia, onde temos muitas famílias que não têm o que comer ou que não têm o suficiente, a levar as pessoas darem as mãos no intuito solidário. Se quem estiver um pouco melhor de situação puder doar pelo menos um quilo de alimento, ao final, com a participação de muitas pessoas ,o Bem terá sido feito mais uma vez”, disse Ana Maria Gurgacz, empresária e uma das mentoras do “Dia do Bem”.

Nesta primeira live as doações, no dia do evento, podem ser feitas em todo o estado e poderão ser entregues nos endereços da Rede TV!. As doações em dinheiro serão feitas via Pix do Programa Mesa Brasil ou através de um QR-Cod que aparecerá na tela de transmissão ao longo do programa.

A promoção do evento já conta com o apoio das empresas Onda Ágil, Café Quentinho, Atacadão dos Óculos e Agrovida Sementes.

“Poder fazer parte de mais esta edição do evento, sobretudo neste momento de extrama dificuldade para todos, será bastante gratificante. Esperamos alcançar dezenas e quiça centenas de tonoladas de alimentos para serem entregues a quem está em situação de restrição por conta da pandemia”, declarou Wilson Neves, um dos apresentadores da live.

Programação

As demais lives vão ocorrer nos dias 10/09, 01/ e em 23/10. A live do dia 23/10, ou seja, a última, será realizada no Sesc Clementina Galina Coleto, em Ji-Paraná, onde será montada uma estrutura para realização do evento e recebimento das doações.

Realização

A realização do evento está sendo feita numa parceria quádrupla entre Rede TV!, Associação de Mulheres Voluntárias de Rondônia (AMVR), Fecomércio e Mesa Brasil.

Por Fernando Pereira / DIÁRIO DA AMAZÔNIA


spot_img


Pular para a barra de ferramentas