Sexta-feira, 26 de abril de 2024



Famílias do residencial Rondon I farão vistorias em suas novas residências

As 600 famílias contempladas com as moradias do programa Minha Casa Minha Vida, residencial Rondon I, irão realizar as vistorias das casas nos próximos dias 26, 27 e 28 deste mês de outubro. As datas foram definidas hoje, após a realização de uma vistoria das equipes técnicas da Prefeitura de Ji-Paraná, Empresa Coenge e Caixa Econômica Federal.

 

Estiveram acompanhando vistoria, a Coordenadora de Habitação da Caixa Econômica Ercília Tomás, o empresário da Coenge, Emerson Fidel, a Secretária de Assistência Social, Sônia Reigota, e o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (DEM).

 

Affonso Cândido determinou que a equipe da Semplan conclua a fiscalização e emissão dos documentos de Habite-se até à próxima semana, e que a Secretaria de Assistência Social (Semas) já organize, junto a empresa Coenge, o cronograma para que as famílias contempladas façam suas vistorias. A vistoria das famílias é a última etapa exigida para que a Caixa Econômica elabore os contratos e entrega das chaves.

 

A Secretária de Assistência Social, Sônia Reigota, informou que a equipe da Semas irá informar as famílias e agendar a data e o horário das vistorias. Outra informação prestada pela secretária é que a entrega das residências deve acontecer ainda no mês de novembro deste ano.

 

O Rondon I, localizado na Linha 94, Avenida Edson Lima do Nascimento, setor Capelasso, segundo distrito da cidade, possui área de lazer com academia e quadra esportiva estação de tratamento de esgoto e 600 casas conjugadas, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A prefeitura estima que com a entrega das residências, cerca de 2 mil pessoas irão viver no residencial.


spot_img


Pular para a barra de ferramentas