Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Homem agride mulher, desacata a polícia e vai parar na delegacia

violênciadoméstica-1
O acusado desferiu chutes e socos na vítima, ameaçou policiais de morte e foi preso

A ocorrência foi registrada durante a noite desta quinta-feira, 18, às 23h na rua 1.507, casa número 1613, bairro Cristo Rei em Vilhena.

O Grupo de Operações Especiais foi solicitado para atender a ocorrência, e já na chegada se deparou com a vítima caída no quintal da residência chorando.

A vítima narrou que seu amante, identificado como André Rodrigues da Silva, 26, teria consumido bebidas alcoólicas durante a tarde toda e logo mais a noite, passou a agredi-la com chutes, socos e tapas. Ainda segundo o depoimento da mulher, o infrator portava uma faca nas mãos.

A vítima informou ainda aos policiais que atenderam a ocorrência que estava impossibilitada de reagir às agressões do acusado, pois esta de muletas, devido a uma cirurgia na perna esquerda.

Ao ver o efetivo da Polícia Militar o acusado passou a desferir palavras de baixo calão, desacatando os membros da guarnição e ameaçando os militares de morte.

Diante da situação o infrator foi contido e algemado, sendo levado para Delegacia de Polícia Civil, onde prestará explicações ao delegado de plantão.

A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo, proveniente das agressões do acusado e também foi levada para DPC para que se fosse realizado o Corpo de Delito.

Fonte: Rondônia Acontece


spot_img


Pular para a barra de ferramentas