Sexta-feira, 03 de maio de 2024



Homem tenta matar garota de programa de 17 anos em motel

Uma menor de 17 anos, que trabalha como garota de programa em Várzea Grande, sofreu uma tentativa de homicídio de um cliente, 37 anos, em um motel no bairro 23 de Setembro, nessa terça-feira (25). A vítima contou que foi ameaçada com uma faca, algemada e espancada.

Conforme a polícia, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência em um motel. No local, os policiais encontraram o homem já tentando fugir em um Fiat Uno.

À polícia, a vítima contou que foi contratada para realizar um programa sexual. No entanto, ao entrar no quarto do motel, o homem pegou uma faca e colocou em seu pescoço, dizendo que iria matá-la. Em seguida, a algemou.

Assim que o criminoso saiu do quarto para buscar algo, a garota tentou fugir, mas foi agarrada e derrubada pelo agressor, que passou a pressionar a cabeça dela contra a parede.

A menor teve escoriações no queixo, ombro e quebrou um dos dentes.

Os policiais constataram que a placa do veículo estava adulterada com fita adesiva. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado pelos crimes de favorecimento de prostituição, lesão corporal dolosa, ameaça e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O caso será apurado.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT


spot_img


Pular para a barra de ferramentas